Beachwear nostálgico da Água de Sal desvenda memórias do litoral norte paulista

Com o nome ‘I am Caiçara’, as peças são uma celebração das raízes e da essência da região, fazendo alusão ao refúgio à beira-mar, refletindo o encontro entre o tradicional e o contemporâneo, com a leveza das ondas e a força da cultura caiçara

Inspiradas nas cores e formas das paisagens do Litoral Norte de São Paulo, a Água de Sal, conceituada marca de beachwear de São Sebastião, anuncia a chegada da mais nova coleção, a ‘I am Caiçara’. A novidade reflete os amores caiçaras a partir das memórias e sensações das irmãs Fabíola e Fernanda Machado, que entraram no mercado da moda praiana como sócias em 2016, com o propósito de passar a sensação de bem estar que o verão traz por meio de suas peças.

“A I am Caiçara representa um novo momento para a marca. A identidade das novas peças dialoga diretamente com o coração da Água de Sal – a nossa herança caiçara. Trabalhamos muito para que cada cliente tenha a oportunidade de sentir um pouco do que é o paraíso litorâneo”, compartilha Fernanda.

Peças da coleção ‘I am Caiçara’

Biquíni feito por quem vive o lifestyle

Em I am Caiçara, a marca ilustra detalhes da orla litorânea que podem passar despercebidos por quem não cresceu perto do mar. Com uma diversidade de modelos em roupas de banho, Água de Sal vai muito além da praia em sua proposta, trazendo as últimas tendências em biquínis, roupas e acessórios que podem ser reinventados no contexto urbano.

Para a coleção lançada recentemente, as cores sóbrias predominam, com exceção de algumas estampas tie dye que não poderiam faltar no verão 2025. Tons terrosos, off-white e peças em crochê são os destaques do lançamento.

Na questão de modelagens, as irmãs apostaram no mix de inovação com toques de tradição, indo do modelo cortininha atemporal até nos tops com design mais geométrico (em alguns casos, elas foram capazes de trazer o nostálgico por meio das conchas, um clássico dos anos 2000).

As colorações azuladas que lembram o mar e a paleta quente remetendo ao pôr do sol e suas tonalidades também merecem atenção – o conjunto da obra antecipa o verão para a primavera que acabou de chegar.

“A praia sempre fez parte da nossa vida, a gente fica 24 horas de biquíni, então a marca significa muito pra gente. A nova coleção é uma releitura de tudo que a gente usava, de tudo que a gente gostava… Nós revisitamos todas essas memórias e fotos para criar a I am Caiçara. Essa linha é uma volta para um lugar que a gente sempre esteve”, explica Fabíola.

Tecnologia nos materiais X bordados regionais

As peças em crochê são produzidas artesanalmente por bordadeiras do Ceará, trazendo ainda mais personalidade para cada peça. Os tamanhos variam do P ao EGG e todos os produtos, cerca de 150 peças, são confeccionados com tecidos Rosset premium, variando entre microfibra, lycra praia, trilobal, criado especialmente para a moda praia mais jovem, com mistura de conforto, resistência e respirabilidade.

O investimento pode variar de acordo com a peça escolhida, mas gira em torno de R$300,00 o conjunto. As peças serão vendidas através do e-commerce da marca e, por meio das redes sociais, o cliente pode entrar em contato para saber mais detalhes  com serviço personalizado de atendimento.

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Inspiração e informação com profundidade

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