Com ativações especiais e uma pop-up exclusiva, a marca carioca reforça sua parceria com o festival, unindo música, cultura e o novo tênis Redley HIGH em um dos eventos mais aguardados da serra fluminense.
Créditos: Divulgação Redley
Nos próximos fins de semana, Itaipava será palco de um dos eventos mais esperados do ano: o Rock the Mountain. Esse festival, conhecido pela fusão de música, arte, sustentabilidade e natureza, atrai fãs de boa música e oferece experiências únicas na encantadora serra fluminense. A Redley foi criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, e ficou conhecida pelo seu pioneirismo no movimento surfwear no Brasil. Com sua essência carioca e seu estilo voltado para o lifestyle urbano e streetwear, a Redley permanece na rotina dos jovens, seja na cidade, seja na praia, sempre incentivando cada um a se expressar por meio da música, arte ou esporte. Por isso, a marca marcará presença com a Casa do Rock, espaço que celebra a música nacional com apresentações de 13 artistas independentes, entre bandas e DJs, incentivando a cultura e o cenário musical brasileiro.
Além da Casa do Rock, a Redley vai disponibilizar sua pop-up store, onde o público poderá conferir produtos exclusivos da marca, incluindo o novo tênis “Redley HIGH”, um cano alto que promete ser um sucesso entre os fãs. Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Redley, reforça o compromisso da marca com a música e a cultura: “Apoiar a música faz parte do DNA da Redley, e manter essa parceria com o Rock the Mountain é natural, pois esse evento proporciona momentos de entretenimento, música e diversão.”
O espaço Redley esteve ativo durante o festival nos dias 8, 9, 10, 16 e funcionará dia 17 de novembro, no Parque de Exposições de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Siga a Redley no Instagram @redley85 e acompanhe todas as novidades!